Dill e Edvaldo chegam ao Botafogo para assinar contrato

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 14 de abril de 2003 as 13:49, por: cdb

Os atacantes Dill e Edivaldo são esperados nesta segunda-feira em General Severiano para assinar contrato com o Botafogo. O primeiro esteve na manhã desta segunda-feira no Morumbi, acertando a saída do São Paulo, que o emprestou ao Glorioso por 15 meses. Se não houver tempo de viajar ainda na segunda para o Rio, será apresentado ao técnico Levir Culpi na terça-feira.

“Torcemos para que o Dill chegue o mais rapidamente possível, pois contamos com ele para a estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de abril. Quanto mais cedo começar a treinar, melhor”, afirma o coordenador de futebol Carlos Alberto Lancetta.

Além de ser o principal reforço alvinegro para a competição, o atacante teria importância extra no jogo da primeira rodada. “Ao que parece, o Botafogo vai estrear contra o Vila Nova, em Goiânia. O Dill foi ídolo do Goiás e será a atração da partida”, diz Lancetta, esperando contar com o apoio da torcida do atual bicampeão estadual.

Edivaldo, por sua vez, aguarda pelo encontro entre Walquir Pimentel, presidente do Arraial do Cabo, e Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo, que selará o seu empréstimo até o fim do ano. “Está tudo acertado. Eles vão se reunir nesta segunda-feira e fechar negócio”, garante Lancetta.