DiCaprio e ator de Borat estão na lista dos 100 mais influentes da Time

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 3 de maio de 2007 as 19:38, por: cdb

Leonardo DiCaprio, a apresentadora de talk show Rosie O’Donnell e o ator de Borat Sacha Baron Cohen estão entre os principais “produtores de notícia” da indústria de entretenimento, segundo uma lista da revista Time, que traz as cem pessoas mais influentes do mundo.
 
A lista de cem nomes também inclui a rainha Elizabeth 2ª, os presidenciáveis Hillary Clinton e Barack Obama, os criadores do YouTube, Steve Chen e Chad Hurley, o diretor Martin Scorsese e a modelo Kate Moss. A lista não traz o presidente americano George W. Bush.

A lista, que estará nas bancas na próxima sexta-feira, inclui 71 homens e 29 mulheres de 27 países.

Outros astros da indústria do entretenimento que aparecem na lista são Oprah Winfrey, George Clooney, Brad Pitt, Justin Timberlake, Tyra Banks, Cate Blanchett, America Ferrera, Tina Fey, John Mayer, Brian Williams, Michael J. Fox, o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e o criador do American Idol Simon Fuller.

Separadamente, a Time escolheu 14 power givers (pessoas que tornam capaz) como Bill e Melinda Gates, Angelina Jolie e a rainha Rania al Abdullah da Jordânia.