Dia de festa azul no Mineirão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 7 de dezembro de 2003 as 15:55, por: cdb

O Cruzeiro garantiu o título brasileiro no domingo passado e fará a festa diante da torcida. Por sua vez, o Fluminense ainda luta para escapar do rebaixamento e se contenta com o empate no Mineirão. Há quem espere que a comemoração seja total ao fim dos 90 minutos do duelo.

“Tomara que as duas torcidas festejem ao fim do jogo. A do Cruzeiro, com o título; a do Fluminense porque conseguimos nos manter na primeira divisão”, diz o zagueiro César, lamentando a ausência do machucado meia Carlos Alberto.

“O Carlinhos faz muita falta, pois ajuda o pessoal da defesa a dar uma respirada quando prende a bola. Não temos outro jogador no grupo com as características dele, mas de repente ganhamos em poder de marcação”, pondera o zagueiro.

Se o Flu perdeu Carlos Alberto, o time mineiro jogará sem o atacante Aristizábal, que sofrerá cirurgia no joelho direito. Em compensação, o meia Alex voltará ao time após cumprir suspensão.

“Queremos chegar a 100 pontos. Será difícil superar o Fluminense, que vem de bom resultado contra o São Caetano, mas vamos fazer o máximo para conseguir a vitória”, ressalta o capitão celeste.

CRUZEIRO x FLUMINENSE

Data: 7/12/2003 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16 horas
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Alfonso Scarpati (ES) e José Ricardo Linhares (ES)

Cruzeiro
Gomes, Maurinho, Edu Dracena, Cris e Leandro; Recife, Maldonado, Wendel e Alex; Mota e Márcio Nobre.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fluminense
Kléber, Júnior César, César, Rodolfo e Jadílson; Marcão, Sidney, Thiago e Esquerdinha; Marcelo e Romário.
Técnico: Renato Gaúcho