Destiny’s Child fará campanha publicitária para McDonald’s

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 10 de outubro de 2004 as 13:59, por: cdb

A rede de fast food McDonald’s anunciou que o trio pop feminino Destiny’s Child será o novo “rosto” de sua campanha publicitária “I’m Lovin’ It”, num esforço para ampliar sua penetração no mercado das crianças e, mais importante ainda, de suas mães.

“Acreditamos que isto agrada às crianças, e, quando as crianças estão contentes, a mamãe também está”, disse Larry Light, o executivo chefe de marketing da cadeia de lanchonetes, em entrevista que se seguiu a uma coletiva de imprensa em que foi anunciada a participação do Destiny’s Child.

A cadeia vem melhorando suas vendas nos Estados Unidos com a introdução de lanches mais saudáveis, tais como saladas, voltadas principalmente ao público feminino.

Lançada há dois anos, a campanha “I’m Lovin’ It”, acompanhada de seu jingle típico feito de cinco notas, vem agradando aos consumidores de todo o mundo.

Larry Light não revelou o valor do contrato do Destiny’s Child e não informou quando os anúncios de televisão com o grupo irão ao ar.

O trio pop, que vai lançar um álbum no próximo mês, tomará o lugar do cantor Justin Timberlake, que fará sua última apresentação para o McDonald’s esta semana em Toronto, disse Light.

Mas variações sobre a canção “I’m Lovin’ It” na voz de Timberlake vão continuar a ter destaque nos anúncios do McDonald’s.