Destaque no último jogo, atuações de Lutcho são elogiadas no São Vicente

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 22 de junho de 2011 as 08:25, por: cdb

Responsável pela última vitória do São Vicente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o desempenho demonstrado nas últimas partidas pelo meio-campista Luciano Ezidio da Silva, o Lutcho, está sendo elogiado pela diretoria do clube do litoral. No clássico diante da Portuguesa Santista, o jogador de 23 anos marcou o gol que garantiu os três pontos para a equipe praiana logo no início do jogo.

Para Marcos Martiniano, administrador de futebol do clube, Lutcho está sendo um dos principais destaques da equipe dirigida por Arizinho no campeonato. “As suas atuações são comentadas entre todos no clube e pela própria imprensa. O Lutcho é um jogador que está há algum tempo com nós e que está começando a voar na competição”.

Uma das principais atrações da equipe nesta temporada, o meia também esteve presente na campanha do clube no ano passado, quando o São Vicente conseguiu a classificação até a terceira fase da Segunda Divisão sob o comando do treinador Vidal. Naquele ano, o jogador contribuiu com dois tentos marcados durante a campanha.