Destaque do jogo, Muralha comemora vitória sobre o Emelec

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 13:47, por: cdb

O gol do Flamengo na vitória sobre o Emelec pela Libertadores foi de Vagner Love, o passe foi do craque Ronaldinho, mas quem se destacou no duelo contra os equatorianos, que fez o time rubro-negro assumir a liderança do seu grupo na competição, foi o jovem volante Muralha. Com personalidade e muita técnica, o jogador comandou o meio de campo do Mengão, marcando forte e distribuindo passes.

Muralha teve seu nome cantando pela torcida antes, durante e depois do jogo. Suas viradas de jogo empolgaram os torcedores que já pediram ao técnico Joel Santana que mantenha o atleta como titular da equipe.

Satisfeito com a vitória, o jovem jogador comentou o bom momento que vive com a camisa do Flamengo e avisou que o time vai se preparar agora para o clássico com o Fluminense.

“Uma emoção incrível escutar a torcida gritando o meu nome. Estou lutando, trabalhando forte para continuar dando alegria aos torcedores. Pode não ter sido o espetáculo que algumas pessoas queriam, mas conseguimos os três pontos e também a liderança do grupo. Libertadores é assim mesmo. Joguei a sub-20 ano passado e percebi que todos os jogos vão ser complicados. O importante é estar sempre pontuando”, disse Muralha, para em seguida completar.

“Vamos para casa com a cabeça erguida. Ninguém vai conseguir apagar o brilho das vitórias do Flamengo. Vamos trabalhar, pois no final de semana tem o clássico com o Fluminense”, encerrou Muralha.