Depois de ser indiciado pela polícia Michael Jackson desaparece

Arquivado em:
Publicado Quarta, 26 de Novembro de 2003 às 02:00, por: CdB

Os rumores continuam e as redes de televisão americanas levantam cada vez mais hipóteses sobre o paradeiro do astro do pop Michael Jackson, acusado de abuso sexual contra um menor.

Ninguém sabe com certeza do paradeiro de Michael Jackson desde a última quinta-feira, dia em que o cantor voltou a Las Vegas (Nevada), onde estava nas últimas semanas.

Na quinta-feira, o rei do pop esteve em Santa Bárbara para se apresentar à polícia depois de ter recebido uma ordem de prisão por acusações de abuso sexual de menor.

- Não posso dizer onde ele está - disse hoje Stuart Backerman, o assessor do cantor.

Segundo o jornal Las Vegas Review-Journal, o cantor se disfarçou de velha para fugir do luxuoso hotel perto da cidade dos cassinos, onde os canais de TV cercavam Jackson. Vários jornalistas seguem de plantão na porta do hotel esperando 'pescar' o polêmico artista.

O advogado do astro, Mark Geragos, disse que seu cliente não será mais vítima de oportunistas e contra-atacará sempre que for usado como 'bilhete de loteria'.
 
- Michael Jackson não será passado para trás. Não será um prêmio para todas as pessoas que têm problemas financeiros - garantiu.

De acordo com Geragos, a Corte Superior de Justiça decidiu que a companhia aérea XtraJet não pode divulgar nenhuma das fitas de vídeo que tem das conversas do cantor com seu advogado na viagem de quinta-feira de Las Vegas para Santa Bárbara.

- Isto não é uma loteria. Esta é a vida de um homem. Esta é a vida de uma família - disse Geragos.

Pouco antes, o diretor da XtraJet havia declarado que 'a companhia estava diante de um bilhete de loteria e não sabia o que fazer com ele'.

- Vamos levar a XtraJet à ruína por esta atitude horrenda - ameaçou o advogado, famoso por ter tirado vários artistas de situações complicadas, como a atriz Winona Ryder.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo