Depois de Miami, Avianca Brasil anuncia voos para Nova Iorque

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 25 de julho de 2017 as 13:02, por: cdb

Companhia lançou no dia 23 de junho rota Guarulhos/Miami sem escala. Em várias datas é possível encontrar passagens promocionais.

Por Celso Martins – Belo Horizonte

A Avianca Brasil começa a oferecer a partir de 7 de agosto dois voos sem escalas de Guarulhos para Santiago, no Chile. As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única. No dia 23 de junho a companhia lançou a ligação de Guarulhos com Miami (EUA).

Já a partir de 15 de setembro a companhia brasileira terá um voo de Salvador para a Bogotá, na Colômbia. A empresa realizará a rota semanalmente.. O novo voo, de numeração 8502, decola de Salvador às sextas-feiras, às 19:15, chegando em Bogotá às 23:30. No sentido inverso, o voo 8503 parte da capital colombiana aos sábados, às 00:30, aterrissando na Bahia às 08:45.

Nesta rota a Avianca Brasil vai usar as aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar 132 passageiros em classe única. As passagens para esses novos voos já estão sendo vendidas. Em várias datas, e para embarque em várias cidades, é possível encontrar passagens aéreas promocionais para Bogotá, Santiago e Miami.

A Avianca Brasil vai lançar ainda neste ano voo sem escala de Guarulhos para Nova Iorque. As novas rotas são para atender as companhias que fazem parte da aliança global Star Alliance.  A Avianca Brasil já oferece aos sábados uma frequência aos sábados de Fortaleza (CE) para Bogotá.

GOSTOU DA DICA? FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA PASSAGENS COM ECONOMIA

 

FONTE: TUDO VIAGEM