Deivid: “Ganhar o Fla-Flu é fundametal”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 11 de março de 2012 as 15:29, por: cdb

Em competições de pontos corridos, como a fase classificatória da Taça Rio, na prática, todas as partidas têm a mesma importância. Contudo, pelo peso que têm, os clássicos acabam ganhando um destaque muito maior. Ciente disso, o atacante Deivid não espera outro resultado que não seja a vitória no confronto deste domingo com o Fluminense.  

“Esse jogo vale três pontos como os outros, mas a questão da rivalidade acaba dando uma dimensão muito maior ao resultado. Ganhar o Fla-Flu é fundametal para o Flamengo embalar e lutar pela classificação para a semifinal da Taça Rio”, declarou o camisa 9.

O atacante rubro-negro lamentou profundamente as ausências de seus companheiros Felipe, Léo Moura, Airton, Willians e Renato no clássico. No entanto, ele lembrou que o elenco do Flamengo é forte e os suplentes certamente darão conta do recado.

“São cinco desfalques importantes, praticamente metade do time titular. Mas quem substituí-los vai procurar manter a mesma qualidade para encaramos o Fluminense de igual para igual”, finalizou.