De virada, Santos derrota ABD Botucatu por 2 a 1

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de setembro de 2011 as 09:16, por: cdb

Neste sábado (24), pelo Grupo 03 da Segunda Fase do Campeonato Paulista Feminino, o ABD Botucatu recebeu o Santos, no estádio Dr. Acrísio Paes Cruz. O resultado final apontou a vitória do Santos por 2 a 1.

 

Com resultado, o ADB Botucatu está matematicamente desclassificado e o Santos sobe para a segunda colocação do grupo, com nove pontos, mas pode ser ultrapassado se o Rio Preto vencer o AD Centro Olímpico no decorrer da rodada.

 

Precisando da vitória para continuar com chances de classificação, as atletas santistas iniciaram a partida mais agressivas, mas aos poucos, o ADB Botucatu foi encostando a marcação e equilibrou as ações. No entanto, o placar no primeiro tempo terminou sem gols.

 

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o ADB Botucatu abriu a contagem. Com a vantagem no placar, as donas da casa continuaram pressionando e criaram boas chances para ampliar.

 

Aos 10 minutos, o técnico santista fez três substituições tentando dar mais velocidade e poderio ofensivo ao seu time e o jogo ficou mais aberto, com boas oportunidades para os dois lados.

 

De tanto insistir, o time praiano acabou empatando aos 40 minutos, através de Dani. Após o gol, o Santos lançou-se com tudo ao ataque e conseguiu a virada aos 46 minutos. Karen, marcou um belo gol, quase sem ângulo, batendo de perna direita.

 

Na próxima e última rodada da Segunda Fase, sábado (01/10), o Santos recebe o AD Centro Olímpico, no Estádio Urbano Caldeira, enquanto o ADB Botucatu se despede contra o Rio Preto na casa do adversário.