De olho em Guariba, Bandeirante encara o garantido Capivariano por vaga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 11:43, por: cdb

Com a importante vitória conquistada por 1 a 0 frente ao Guaçuano, fora de casa, o Bandeirante quer fazer valer seu mando de jogo e bater o já classificado Capivariano, que vem embalado pela vitória em cima do Guariba por 2 a 1, de virada. Válido pela última rodada da segunda fase, o jogo será realizado neste domingo (28), às 10h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Precisando de uma vitória e torcer pelo Guariba diante do Guaçuano para conseguir a classificação, o treinador do Bandeirante, Edson Fumaça, falou do que espera dessa partida contra o Capivariano. “Estamos preparados para esse jogo contra o Capivariano. Será difícil, mas estamos confiantes. Eles têm a melhor campanha do nosso grupo, mas por jogarmos em casa, temos que partir para cima”, disse o comandante.

Para a partida decisiva, Fumaça terá os desfalques do atacante Bruninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e do atacante Lutti, machucado e entregue ao departamento médico. A boa notícia fica por conta da volta de Sigmar, que contribui para que o meia Bruno seja utilizado no ataque, na vaga de Bruninho. A grande expectativa da torcida fica por conta da atuação de Eliel, que desequilibrou os últimos dois jogos para o clube de Birigui.

No Capivariano, o clima é de tranquilidade. Já classificado e com a primeira colocação assegurada no Grupo 07, o clube apenas cumpre tabela neste último jogo. O auxiliar-técnico do time, Evandro de Souza, falou da evolução da equipe nessa segunda fase da disputa. “Crescemos no momento correto do campeonato. Houve algumas mudanças na comissão técnica. Conseguimos crescer na competição. Sabíamos que a equipe era forte, tinha condições de chegar e estamos provando nossa capacidade. Com essa classificação, vamos seguir firme rumo ao acesso”, afirmou o auxiliar.

Nesse jogo, o técnico do Capivariano, Jenildo Cavalcanti, terá o desfalque do zagueiro Guilherme, que tomou o terceiro cartão na última partida frente ao Guariba e do artilheiro Romão, que sentiu uma lesão e será poupado nesse confronto. Na vaga de Guilherme, o provável substituto será Lucas e na posição de Romão entrará Reginaldo.

Ficha técnica

Bandeirante: Gabas; Natureza, Mayke e Dias; Breno, Matheus, Sigmar e Marcos; Eliel, Luiz Henrique e Bruno.
Técnico: Edson Fumaça.

Capivariano: Douglas; Oliveira, Lucas, Kelisson e Pedro Henrique; Régis Renan, Feijão, Pepito e Ivanzinho; Alamir e Reginaldo.
Técnico: Jenildo Cavalcanti.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;
Quarto árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Data: 28 de agosto, às 10h;
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.