Daniel Almeida solicita recursos para Bahia em Brasília

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 22 de outubro de 2012 as 15:15, por: cdb

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), coordenador da Bancada da Bahia em Brasília, solicitou liberação de recursos de emendas da bancada para atender demandas de infraestrutura no estado. O pedido aconteceu na semana passada, em audiência no Ministério das Relações Institucionais.
Durante o encontro, o parlamentar apresentou o pleito dos baianos e destacou a importância da liberação dos recursos para área de infraestrutura hídrica, como a construção de barragens e adutoras para o semiárido, além de infraestrutura urbana para Salvador e Região Metropolitana.

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, assegurou que após o segundo turno das eleições, se debruçará sobre as solicitações e apontará quais serão atendidas imediatamente. A expectativa do deputado é que as prioridades sejam levadas em conta.

Participaram também da reunião, os deputados federais Alice Portugal (PCdoB) e Mário Negromonte (PP). A agenda dos deputados favoreceu a discussão sobre um tema em aberto na Bahia: a indicação de alguns cargos federais, ainda em aberto no estado.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações da Ascom Daniel Almeida

 

..