Cuca admite queda de rendimento de Rafael

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de abril de 2010 as 10:33, por: cdb

A atuação do goleiro Rafael foi questionada na eliminação do Fluminense da Taça Rio, segundo turno do Carioca, contra o Botafogo, no último sábado. O técnico Cuca admitiu a queda de rendimento do camisa 1 tricolor, mas decidiu dar mais uma chance ao arqueiro do Flu.

– O Rafael viveu uma excelente fase na reta final do ano passado e continuou fechando o gol no começo desse ano. Agora ele deu uma caidinha nesses últimos jogos. O caminho mais certo é passar confiança a ele e dar responsabilidade – disse o treinador.

A primeira vítima da eliminação do Carioca foi o lateral-esquerdo Julio Cesar. O jogador perdeu a vaga para Marquinho para o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Já no Vasco, outro eliminado no Carioca, a ordem é sacudir a poeira e seguir trabalhando para buscar o título da Copa do Brasil. Para o meia Magno, o time precisa se concentrar para o jogo contra o Corinthians-PR, no Paraná, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da competição nacional.

– Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando para vencer. Temos nesta quarta um jogo muito importante na Copa do Brasil e nosso objetivo é chegar no Paraná e vencer – comentou o apoiador, revelando que a equipe já está pensando no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês.

– Estamos com o foco voltado para a Copa do Brasil e também para o Brasileirão – finalizou o meia vascaíno.