Crivella diz que pode vencer no 1º turno

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 3 de outubro de 2004 as 14:45, por: cdb

O senador Marcelo Crivela, candidato do PL à prefeitura do Rio, não confia em pesquisas e acredita que vencerá a eleição no primeiro turno. Ele fez a afirmação durante entrevista coletiva que concedeu após votar, na seção 14 da 252ª zona eleitoral, no Clube Marimbas, em Copacabana, zona sul do Rio, acompanhado da mulher, Silvia, e dos filhos Marcelo, Débora e Raquel, e do neto Daniel, de um ano.

Apesar de sua crença na vitória, Crivela disse esperar que, se houver o segundo turno, o debate se torne mais politizado, “com a união de todas as forças preocupadas com o social e que buscam uma solução para os graves problemas econômicos do país”.

O senador classificou de “atípico” o processo eleitoral no Rio de Janeiro, devido ao que considera “abuso do poder econômico, principalmente por parte dos candidatos que representam o governo do Estado, o governo federal e o governo municipal”.

Após votar, Marcelo Crivela seguiu com sua comitiva para percorrer zonas eleitorais. Ele disse que acompanhará o final da votação e as apurações na sede do partido, em Benfica, na Zona Norte do Rio.