CRISTIANE COUTO, DÉBORAH GREGO E ELEN LARA SE APRESENTAM DOMINGO NO CANTO DE OURO

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 08:38, por: cdb

29/02/2012 | 11:35

CRISTIANE COUTO, DÉBORAH GREGO E ELEN LARA SE APRESENTAM DOMINGO NO CANTO DE OURO

Cristiane Couto, Déborah Grego e Elen Lara compõem o elenco que se apresentará no próximo domingo, 4, às 20h no Goiânia Canto de Ouro, que continua a todo vapor

Natural de Paraúna, Cristiane Couto ingressou vida musical em 1992, entrando para o Coral Solo da Cidade de Goiás, sob regência do maestro Sebastião Curado. Logo, iniciou carreira nas noites vilaboenses, na companhia do também músico (compositor e violonista) Fernando Araújo.

Após quase duas décadas de carreira, Cristiane apresentou-se em vários estados pelo país. Em 2002, mudou-se para Atlanta (EUA) e se apresentou em festivais como: Sandy Springs Music Festival e em jam sessions em pubs como o Café 290, reduto do jazz e do blues no país. Há um ano, em parceria com o canor americano Richard Mueller,criou o show e o grupo Trem de Música, onde interpreta jazz, MPB e blues. De volta ao Brasil, a cantora entrou para a banda Língua Solta, como vocalista.
Aluna do Conservatório de Música da Universidade Federal de Goiás, aos seis anos de idade, Débora Grego já entrava para o grupo dos amantes da música. Graduada em canto, pela UFG, com especialização em Performance no Canto, cantou durante nove anos no Coro Sinfônico de Goiânia. Débora é cantora lírica (formação familiar) e acadêmica.

Durante os anos de faculdade, a carreira se intensificou, logo, sendo admitida para trabalhar com o coro infantil (projeto Arte e Educação), do Centro de Estudos e Pesquisa Ciranda da Arte Iniciou trabalho como técnica vocal do grupo “Teatro Ritual”, sendo convidada também, a cantar músicas populares no espetáculo “O pecadinho”. Em 2010, atuou como cantora e preparadora vocal no coro Cênico do Ciranda da Arte, onde trabalha repertório popular. Débora Grego tem se destacado no cenário local, sendo reconhecida  por sua formação. Elen Lara, musicista goiana, dedica-se a música como instrumentista e cantora desde os seis anos de idade. É mestre em Música, especialista em Voz e bacharel em Piano e Canto pela Universidade Federal de Goiás – UFG. Elen desenvolve alguns trabalhos juntamente com Mercado Corporativo. Lançou em 2009, com o esposo e também músico e produtor cultural, Dámom Farias, o álbum “Simples Gestos”, com boa MPB cristã. ServiçoAssunto: Goiânia Canto de OuroAtrações: Cristiane Couto, Déborah Grego e Elen LaraData: 4 de março, domingoHorário: 20hLocal:Teatro do Goiânia OuroEndereço: Rua 3, esquina da Rua 9, CentroIngressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)