Criciúma bate o Guarani

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de abril de 2003 as 09:01, por: cdb

O Criciúma mostrou força dentro dos seus domínios e derrotou o Guarani por 1 a 0 neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Tico marcou o único gol do jogo. Com a vitória, o Tigre pulou para 8 pontos, aproximando-se do grupo de frente. Já o Bugre, que perdeu nas três vezes que atuou como visitante, permaneceu com 6 pontos.

O primeiro tempo da partida reservou poucas emoções aos torcedores. O Criciúma foi mais ofensivo, só que abusou dos passes errados e quase não ameaçou o gol de Jean. Já o Guarani procurou explorar os contra-ataques, mas também não teve muito sucesso.

O jogo melhorou na segunda etapa e logo aos sete minutos o time da casa abriu o placar. Juca cruzou rasteiro e Tico, que entrara no intervalo, mandou para a rede. Em desvantagem, o Bugre partiu para cima e aos 26 minutos Marquinhos chegou perto de empatar, mas o zagueiro Duílio salvou em cima da linha. A última chance foi do Criciúma. Luciano Almeida chutou e a bola tocou no travessão.