Criar, Informare e Thompson & Souza fecham acordo operacional

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 31 de julho de 2001 as 17:42, por: cdb

A Criar Comunicação – empresa carioca especializada em Comunicação Empresarial para empresas dos setores de Tecnologia e Telecomunicações – acaba de fechar dois importantes acordos operacionais de parceria com as empresas Informare Comunicação, de São Paulo e com a Thompson e Souza Comunicação, do Rio de janeiro, inovando o trabalho de empresas de comunicação existentes no Brasil.
Através dos acordos, as empresas passarão a atuar em conjunto, como um grande conglomerado de trabalho ampliando sua presença no mercado e passando a oferecer melhores serviços a seus clientes.
A partir de agora, a Criar, a Informare e a Thompson e Souza estarão oferecendo serviços completos de comunicação empresarial. De acordo com o diretor da Criar, Marcelo Bernstein, “esses acordos são só o início das parcerias para a ampliação do leque de serviços, que agora vão da assessoria de imprensa a serviços de web (fornecimento de conteúdo, criação de sites e etc.), passando por produção de publicações, eventos, consultoria de marketing e consultoria na área de políticas de comunicação, entre outros fatores”, explica.
Além de oferecer melhores serviços, a parceria entre as três empresas de comunicação também irá trazer uma significativa redução de custos operacionais. “Isso significaria só para a Criar Comunicação, uma economia de cerca de 30% a 40% do custo operacional total, fora a possibilidade de aumentar a receita em cerca de 20% para todos os parceiros ainda neste ano. Isso deverá acontecer a partir do aumento da nossa capacidade de captação de novos clientes e melhoria na margem de lucro já que estamos agregando mais valor aos serviços tradicionais de assessoria de imprensa”, conclui Marcelo Bernstein.