Crianças festejam a Páscoa no Teatro Municipal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 15:15, por: cdb

Cerca de 500 crianças atendidas por entidades assistenciais conveniadas ao FSS (Fundo Social de Solidariedade) festejaram a Páscoa nesta quarta-feira (4) à tarde, no Teatro Municipal Brás Cubas. Com o espetáculo ‘Os Palhaços Cambalachos’, o grupo Dupla de Dois fez a garotada rir muito e se divertir com brincadeiras, tombos, danças e acrobacias circenses. O auge da apresentação aconteceu com a organização de um jogo de futebol com 10 garotos sobre o palco. Os demais, na plateia dividida, formaram duas torcidas barulhentas.

Para Eduarda Beatriz, de 5 anos, da Escola São Jorge, o que mais agradou foi o momento que um dos palhaços fez contorcionismo em uma faixa presa ao teto. Kauan Alves de Souza e Thiago de Oliveira, ambos de 4 anos e alunos da Estrela Guia, também estavam animados. Para eles, a gritaria e os palhaços foram o melhor do espetáculo.

Na saída todos foram presenteados com ovos de chocolate distribuídos pelas voluntárias do FSS Nanci Bonavides, Onofrina Tiago, Maria Conceição e Alzira dos Prazeres Duque, integrantes do grupo Amigos da Solidariedade. Participaram do evento as entidades Seara de Jesus, Projeto Esculpir, Cerex, Estrela Guia, Casa Vó Bendita, Creche 30 de Julho, Amem, Lar Veneranda e Creche São Jorge.