Craques chilenos são derrotados por astros do futebol internacional

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de dezembro de 2003 as 04:39, por: cdb

A seleção de astros do futebol internacional, incluindo Ronaldo, goleou a equipe dos craques chilenos por 5 a 2 na partida disputada na noite da última segunda-feira, em Santiago, que marcou a despedida do atacante Iván Zamorano, de 37 anos.

Os 60 mil espectadores que foram ao Estádio Nacional de Santiago viram a seleção internacional marcar com Iván Zamorano (6), Ronaldo (8), Santiago Solari (66), David Pizarro (76) e Freddy Rincón (85).

Os craques do Chile descontaram com Mauricio Pinilla (25) e Sebastián González (34)

Os torcedores aplaudiram especialmente a dupla de ataque formada por Ronaldo e Zamorano, que nos primeiros 8 minutos de jogo marcou dois gols, desmantelando a defesa local.

Zamorano, que jogou o segundo tempo na seleção local, despediu-se da torcida dando a volta olímpica enrolado em uma bandeira do Chile, enquanto o público o aplaudia de pé e soltava fogos.

Ronaldo, muito aplaudido pela torcida chilena, disse que foi ‘fenomenal’ jogar ao lado de ‘Bam-Bam’ Zamorano.
 
– Acredito que foi uma festa merecidíssima. Ele dedicou a vida ao futebol – disse.

O ‘fenômeno’, que jogou durante 45 minutos, disse que espera ‘ter uma festa como esta’ quando também abandonar o futebol.
 
– Sem dúvida alguma, Iván corresponde à imagem de ídolo do Chile e figura internacional que deu muito ao futebol – disse.