Courtney Love se declara inocente ao se acusada de porte de drogas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de novembro de 2003 as 04:37, por: cdb

A cantora Courtney Love se declarou inocente na última quarta-feira de duas acusações de posse de drogas, levantadas contra ela depois de uma crise de overdose de remédios fortes em sua casa de Beverly Hills, em Los Angeles, informaram fontes judiciais.

Love – viúva do cantor Kurt Cobain, do Nirvana – vai comparecer à Justiça no dia 11 de dezembro. A corte vai decidir se ela deve passar por um tratamento de reabilitação, informou Jane Robison, do escritório do promotor do distrito.

No início de outubro, a cantora foi internada de emergência em um hospital de Los Angeles por overdose de OxyContin – medicamento receitado aos pacientes que sentem dores relacionadas ao câncer e têm efeito semelhante ao da heroína.

Cortney foi acusada de posse de hidrocodina e oxidina pela Polícia de Bervely Hills em 28 de outubro passado. Ela ingeriu 20 mg do medicamento, conhecido como a droga dos pobres, na frente de sua filha Frances, de 11 anos.

Antes disso, ela já havia sido presa sob efeitos de alucinógenos em Los Angels, no dia 2 de outubro, mas foi libertada depois de pagar uma fiança de 2.500 dólares.

Love, cantora da banda ‘Hole’, ganhou o Globo de Ouro por sua atuação no filme ‘O Povo Contra Larry Flynt’, em 1996.