Corpo é encontrado com granada, crack e cocaína perto de baile funk

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de outubro de 2009 as 14:57, por: cdb

Mobilizados após uma série de denúncias dos moradores de Imbariê contra a realização de um baile funk, na Baixada Fluminense, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) encontraram na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Manoel Rodrigues Ferreira, o corpo de um homem que segurava uma granada em uma das mãos. Segundo os policiais, o cadáver apresentava tinha várias tatuagens com apologia ao consumo de drogas e, além da granada, portava três papelotes de cocaína e 13 pedras de crack no bolso da calça.

Ao chegar à cena do crime, os policiais constataram que acontecia um baile funk nas proximidades e, de fato, o som estava alto demais. Os policiais resolveram abordar um grupo que se concentrava próximo ao clube. No momento em que perceberam a chegada da polícia, vários indivíduos abriram fogo contra a viatura policial. Os PMs revidaram. Após o tiroteio, restava o corpo caído na calçada. De acordo com o relato dos policiais militares, porém, o homem aparentava estar morto já há algumas horas. Os policiais suspeitam que ele tenha sofrido uma overdose.

No local, os PMs também apreenderam quatro motos e um caminhão da equipe de funk Cash Box. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).