Corpo decapitado é encontrado no Iraque

Arquivado em:
Publicado Quarta, 22 de Setembro de 2004 às 06:05, por: CdB

Um corpo foi encontrado no Iraque mas ainda não foi identificado, informou uma autoridade norte-americana no final desta terça-feira após o grupo liderado pelo jordaniano Abu Musab al-Zarqawi ter dito que decapitou um refém norte-americano.

- Fomos informados de que um corpo foi encontrado - disse uma autoridade dos Estados Unidos sob condição de anonimato. Segundo a autoridade, os EUA ainda não conseguiram identificar de quem era o corpo.

Não havia evidências de que se tratava dos restos mortais de Jack Hensley, o segundo refém norte-americano, mas a autoridade disse: "obviamente precisa haver um processo de identificação e a família precisa ser contactada".

A CNN informou que um corpo sem a cabeça foi encontrado, mas ainda não foi identificado.
O grupo Tawhid e Jihad, ligado a Al Qaeda e liderado por Zarqawi, disse em sua página na Internet que havia matado Hensley e ameaçou matar um refém britânico, que estava sendo mantido junto com os dois norte-americanos.

Na última segunda-feira, o grupo divulgou um vídeo na Internet mostrando a decapitação do refém norte-americano Eugene Armstrong.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo