Coritiba tem novo reforço

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de março de 2003 as 18:16, por: cdb

Como deve perder o lateral-esquerdo Adriano em boa parte da temporada para as seleções brasileira sub-20 e olímpica, o Coritiba já se reforçou, pensando no Campeonato Brasileiro. O alviverde contratou Leandro, do Malutrom.

Adriano, inclusive, já se apresentou ao técnico Valinhos, da seleção sub-20, que disputará o mundial da categoria, no Qatar. O jogador também deve ser aproveitado na seleção olímpica, comandada por Ricardo Gomes, na disputa da Copa Ouro.

Leandro, de 23 anos, destacou-se na equipe do Malutrom no atual Campeonato Paranaense. O jogador deverá fazer sua estréia dia 12 de março, contra o Ituano, pela Copa do Brasil. O Coritiba precisa de uma vitória por três gols para avançar no torneio.

Desfalques

No próximo sábado, o time coxa-branca faz a partida de volta contra o Londrina, no Couto Pereira, pelas semifinais do Campeonato Paranaense. No primeiro jogo, disputado em Londrina, houve empate por 1 a 1.

Além de Adriano, outro desfalque certo é o zagueiro Edinho Baiano, que fraturou a clavícula. Os problemas para o técnico Paulo Bonamigo, porém, podem ser maiores. Edu Sales, Juninho e Ceará voltaram de Londrina lesionados e são dúvidas para sábado.