Coritiba abre mão de vários jogadores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 27 de dezembro de 2003 as 17:09, por: cdb

Enquanto não confirma a vinda de reforços, o Coritiba está abrindo mão de vários jogadores para a temporada 2004. Os laterais-direitos Ceará e Maurinho, o volante Willians, o meia Jackson e os atacantes Edu Sales e Marco Brito não terão os contratos renovados. Jackson, inclusive, já teria até acertado sua transferência para um time da Arábia Saudita, assim como o atacante Lima, que foi para o Cruzeiro.

Os zagueiros Edinho Baiano e Odvan também estariam com um pé fora do Coxa. O volante Reginaldo Nascimento, cujo contrato termina no próximo dia 31, deve permanecer. Especula-se que o goleiro Fernando, o lateral-esquerdo Adriano e o atacante Marcel estejam na mira de outros clubes e possam deixar o Coritiba repentinamente.

De acordo com o vice-presidente Domingos Moro, as saídas desses jogadores serão supridas com a vinda de reforços e a promoção de jovens das categorias de base.

– Não se trata de um desmanche. O que acontece é que estão saindo atletas, que apesar da titularidade de alguns, havia divergências quanto às suas qualidades técnicas. Vamos repor as perdas com qualidade – disse.

 De concreto, por enquanto, apenas os retornos do lateral-direito Reginaldo Araújo, que estava no Santos, e do volante Ataliba, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sport Recife.