Corinthians se preocupa com as cobranças de Marcelinho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 15 de abril de 2003 as 17:17, por: cdb

No confronto entre campeões Paulista e Carioca, todos estão cautelosos: “Vamos tentar neutralizar todos os pontos fortes do Vasco”, afirma Anderson. Geninho também pensa assim, mas alerta os cariocas: “As duas equipes têm peças importantes que merecem atenção especial”.

O fato do jogo ser em São Januário, e não no Maracanã, não muda a maneira de jogar do Timão: “É difícil jogar no Rio, mas estamos preparados”, diz Liedson. “O Corinthians não muda muito o jeito de jogar. Mesmo marcando forte, ainda temos os três atacantes que nos dão muito poder ofensivo”, completa Fábio Luciano.

As cobranças de bola parada de Marcelinho Carioca é a maior preocupação de Geninho. Por isso o treinador não quer faltas desnecessárias. “Se tiver que fazer uma falta, que faça. Mas não podemos cometer faltas bobas”. Anderson afirma que não haverá marcação especial, mas que o time vai evitar cometer faltas próximas à grande área.

Sobre o relacionamento com o ex-camisa sete do Timão, Fábio Luciano diz com naturalidade: “ele é um amigo meu, mas nos 90 minutos é nosso adversário”.