Corinthians estuda proposta para jogar no Morumbi

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003 as 13:43, por: cdb

O Corinthians poderá mandar todos seus jogos no Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi.

Segundo o vice-presidente de futebol do Timão, Antônio Roque Citadini, o São Paulo fez uma oferta rentável ao clube de Parque São Jorge, que, em contrapartida, está estudando será realmente será favorável.

“Poderemos até jogar todos os jogos no Morumbi. Eles estão reformando um setor do estádio para 3.000 pessoas vip. Isso seria vendido antecipadamente e o Corinthians teria uma renda fixa em todos os jogos”, revelou o dirigente em entrevista à rádio “Jovem Pan”.

Pelo fato do Brasileiro, neste ano, ser disputado em pontos corridos, os dirigentes são-paulinos já estão preocupados com o fato de não existir jogos finais. Desta forma, o clube não teria como alugar o estádio e perderia uma renda considerável.

Por isso, a idéia e arrecadar durante toda a competição dinheiro compatível com o conseguido nos últimos anos com as decisões disputadas no Morumbi.

A favor do São Paulo está o fato do Corinthians estar encontrado problemas para atuar no Pacaembu. Segundo Citadini, eles aumentam todos os jogos. “O principal deles é que no Pacaembu entra qualquer um. Isso não acontece no Morumbi”, comentou.

Nesse momento, o dirigente promete esquecer até a rivalidade entre os clubes. “Claro que somos adversários, mas não podemos perder um bom negócio. Se for rentável para o Corinthians, nós vamos aceitar”, afirmou Citadini, que aproveitou para cutucar o rival.

“Afinal nós damos muita sorte no Morumbi. Nos últimos anos, inclusive, ganhamos muitos títulos lá”, finalizou.