Copa de Beach lota arena Povos da Amazônia com clássico Flamengo x Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 21:53, por: cdb

O público que compareceu na noite desta sexta-feira (9), ao Centro Cultural dos Povos da Amazônia, acompanhou de perto um espetáculo na areia na 2ª Copa Brasil de Beach Soccer, uma realização da Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej). Tudo porque os times cariocas, Flamengo e Vasco da Gama protagonizaram pelo segundo ano consecutivo, o Clássico dos Milhões.

Aproximadamente vinte e cinco mil pessoas torceram e viram o Flamengo vencer de virada o clube cruzmaltino, com o placar de 4 a 3. “Deixamos o Vasco crescer em alguns momentos do jogo, a gente poderia segurar, mas deslizes são inevitáveis, faltou um pouco de organização. Acho que fui iluminado por Deus ao fazer esse gol no último minuto e com o apoio da galera então, sensacional”, comentou o responsável pelo gol da vitória do Flamengo, Diego.

Já o camisa 2 do time do Vasco, Bueno, atribuiu o resultado do jogo ao desempenho do time rival que acertou nos detalhes. “O jogo foi muito difícil, eles decidiram no detalhe. (Flamengo x Vasco) É sempre um clássico, muitos jogadores de seleção brasileira, que jogam juntos há muito tempo. Mas é isso, infelizmente não deu. Agradecemos também aos nossos torcedores, que fizeram uma festa linda, sem violência”, finalizou.

 

#SOSBOCADOACRE

Além do Clássico dos Milhões, outro fato que chamou atenção nesta rodada, foi à entrega de 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis que a equipe do Sport Recife arrecadou para as vitimas da enchente do Rio Branco, no município de Boca do Acre. “Todos ficam sensibilizados, é a junção do esporte e solidariedade. Sem dúvida comemoramos muito com essa atitude da equipe”, comentou o titular da Semdej, Fabrício Lima.