Consumidoras são modelos de empresa de lingerie

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 1 de março de 2010 as 12:43, por: cdb

Uma grife de lingerie britânica lançou uma campanha publicitária feita inteiramente com consumidoras da marca posando de calcinha e sutiã.

A marca, Bravíssimo, conhecida por atender à fatia de mercado com seios maiores, já realiza a campanha pelo terceiro ano consecutivo.

– Enviamos um e-mail para nossas consumidoras, convidando-as a participar da campanha –, disse a empresa.

– Seiscentas mulheres se candidataram. Entre elas, selecionamos 40 para um teste e, ao final, escolhemos cinco.

A campanha promove “hábitos saudáveis” em relação ao corpo, mostrando que “mulheres normais” podem ter uma aparência “fantástica”.

– As mulheres que escolhemos são lindas, e tem uma beleza ‘alcançável’ –, diz a Bravíssimo.

Entre as escolhidas, todas com idade entre 21 e 34 anos, há estudantes, uma produtora de internet e até uma analista sênior de negócios.