Conselho dos Direitos da Criança elege representantes da sociedade civil

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 13:59, por: cdb

A Secretaria de Trabalho, AssistênciaSocial e Direito do Cidadão (Setad), através do Conselho Municipal dos Direitosda Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA), convoca as instituições queatuam no atendimento, promoção, defesa e garantia dos direitos da criança e doadolescente, para participar da assembléia de eleição das entidades-membro nãogovernamentais do conselho.

 

A assembléia será realizada no dia 10de maio, na sede do conselho, localizada na Ladeira dos Aflitos, n.º 15,Centro, com início às 9h. Para participar doprocesso eleitoral, na posição de concorrente ou votante, a entidade deveencaminhar ao CMDCA, até a próxima sexta-feira (20), os documentos exigidos noedital, disponibilizado no site do CMDCA,assim como as normas para participação do processo seletivo. O nome do delegado titular e de seu respectivo suplentedevem ser apresentados no ato da inscrição, através de ofício.

 

As entidades habilitadas ao processo eleitoral,pela comissão do processo de escolha, serão publicadas no Diário Oficial doMunicípio ou no site do conselho, até o dia 25 deste mês, em duas listas, deentidades votantes e entidades candidatas. O resultado do processo seletivoserá divulgado pela mesa diretora da assembléia, que divulgará o resultado davotação com os nomes das entidades e os respectivos números de votos obtidos. Oresultado final será publicado no Diário Oficial do Município. Mais informações podem ser obtidas atravésdos telefones 3329-6516 e 3328-7737.