Conselho da Pessoa com Deficiência apresenta nova diretoria

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 18:22, por: cdb

Cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (04), no auditório do Paço, empossou a nova diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. Pelos próximos dois anos o conselho será presidido por Marco Antonio dos Santos, sendo que o ex-presidente, Paulo Eduardo Moretti, assume o posto de vice e Jucimara Firmo Barreto Costa ficou com a secretaria. A solenidade contou com as presenças do prefeito Miguel Haddad, do promotor de Justiça Mauro Vaz de Lima, do vereador Silvio Ermani, além de secretários municipais.

Prefeito Miguel Haddad, promotor Mauro Vaz de Lima e demais convidados

Marco Antonio dos Santos destacou que muito já foi feito pelas pessoas deficientes em Jundiaí, mas há novos desafios a serem vencidos. O promotor Mauro Vaz de Lima disse que as portas do Ministério Público estão abertas para colaborar com o trabalho da entidade e o prefeito Miguel Haddad também destacou que há um esforço da prefeitura em atender cada vez melhor a população. “A prefeitura é uma prestadora de serviços”, disse o prefeito.

A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira

A boa notícia é que já está em andamento a viabilização de um novo espaço, mais amplo, para abrigar o Espaço dos Conselhos, com melhor acessibilidade. O local deverá ficar na rua Petronilha Antunes, na região central da cidade. “Com isso teremos melhor infraestrutura para atender todos os conselhos”, disse Leandro Nalini, diretor do Departamento de Apoio a Convenios e Conselhos Municipais.

Fotos: José Aparecido dos Santos