Confira os resultados do MVP – Most Valuable Player

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de setembro de 2011 as 07:56, por: cdb

Com o término da 7ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes, o MVP traz os resultados e o aproveitamento de cada botonista do Sport Club Corinthians Paulista.

Pela categoria Principal a disputa continua acirrada entre Valbono e Justa que disputam ponto a ponto. Valbono assumiu a liderança isolada devido ao bom desempenho na última rodada, mas a disputa continua aberta. Pela categoria Aspirantes, Kleber continua liderando com tranquilidade com o excelente índice de aproveitamento de 69,4% dos pontos disputados. Cappelli assumiu a vice liderança devido ao bom desempenho na última partida.

A 8ª rodada do Campeonato Paulista acontece no mês de outubro e promete esquentar ainda mais a disputa pelo Most Valuable Player.

Confira os resultados do MVP – Most Valuable Player

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 08:27, por: cdb

Com o término da 6ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes, o MVP traz os resultados e o aproveitamento de cada botonista do Sport Club Corinthians Paulista.

Pela categoria Principal, Valbono assumiu a liderança devido a sua grande atuação na última partida. Destaque para seu excelente aproveitamento de 59,5% dos pontos disputados. Na vice liderança aparece Justa com a mesma pontuação e índice de aproveitamento de Valbono, só perdendo no critério de saldo de gols. Alessandro subiu na classificação e assumiu a 3ª posição.

Pela categoria Aspirantes, Kleber se manteve tranquilo na liderança. Seu aproveitamento subiu para 70% dos pontos disputados. Sérgio Moro permanece na 2ª colocação e Cappelli asusmiu o 3º lugar. Já na categoria Master, Alencar manteve a boa vantagem em cima de Celso pela disputa do MVP Master e ainda melhorou o seu aproveitamento dos pontos disputados. Celso e Henrique seguem firme na luta pelo 2º lugar, com vantagem para Celso.

A 7ª rodada do Campeonato Paulista acontece no mês de setembro e promete esquentar ainda mais a disputa pelo Most Valuable Player.