Confira a posição dos radares estáticos até esta segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 10:47, por: cdb

Confira a posição dos radares estáticos até esta segunda-feira

09/03/2012 – 13:39

  

 Márcio Souza
 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) divulga os pontos de fiscalização com os radares estáticos, durante o fim de semana. Neste sábado, dia 10 de março, o monitoramento da velocidade será realizado na Avenida Marechal Rondon, no Jardim IV Centenário, e na Rua Frederico Ozanam, na Vila Joaquim Inácio. Nos dois pontos, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.
 

No domingo, dia 11, os radares estáticos estarão na Avenida Guilherme Campos, na Santa Genebra, e na Avenida Prefeito Magalhães Teixeira, na Vila Santana. Também nessas vias, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.
 

E na segunda-feira, dia 12 de março, os equipamentos para o monitoramento da velocidade estarão em operação na Avenida Dr. Ruy de Almeida Barbosa, na Vila Industrial, e na Avenida Marechal Rondon, no Jardim IV Centenário. Nos dois trechos, os motoristas não podem ultrapassar os 60 km/h.
 

A EMDEC ressalta que os radares estáticos funcionam diariamente, no período das 7h às 17h. A divulgação da posição dos radares estáticos fica disponível no site da EMDEC, no endereço eletrônico www.emdec.com.br e, também, no site da Prefeitura (www.campinas.sp.gov.br).

Confira a posição dos radares estáticos até esta segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 as 15:43, por: cdb

Confira a posição dos radares estáticos até esta segunda-feira

24/02/2012 – 17:39

  

 Edgard de Oliveira Jr.

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) informa que os radares estáticos estarão em operação neste sábado, dia 25 de fevereiro, na Avenida Guiherme Campos, no Santa Genebra, e também na Avenida Marechal Rondon, no Jardim Chapadão. Nas duas vias, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

 

No domingo, dia 26, o radar estará novamente na Avenida Guilherme Campos, e também na Rua Mogi Guaçu, na Chácara da Barra. Nas duas vias com velocidade máxima de 60 km/h.

 

Na segunda-feira, dia 27, os equipamentos estarão na Rua da Abolição, no Jardim Proença, e na Avenida Prefeito Magalhães Teixeira, na Vila Santana, também com velocidade máxima de 60 km/h.

 

A EMDEC destaca que os radares estáticos funcionam diariamente, das 7h às 17h.