Concurso de remoção começou hoje e termina na sexta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de abril de 2012 as 09:12, por: cdb

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta segunda-feira (09) as inscrições para o concurso de remoção 2012. As vagas são para docentes estáveis, ocupantes dos cargos de Professor I e II, integrantes do quadro do magistério da secretaria. O procedimento está sendo realizado das 9h às 16h, na sede da secretaria, localizada na Praça Cinco de Julho, Centro, 60, e prossegue até o dia 13.

Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer pessoalmente ou encaminhar outra pessoa, com firma reconhecida e poderes específicos, para efetuar inscrição, mediante preenchimento de formulário próprio. O formulário poderá ser retirado na unidade escolar ou na Secretaria de Educação, a partir desta segunda (09).

A remoção dos docentes vai acontecer mediante concurso de nível municipal. Serão considerados a antiguidade e o merecimento, os quais serão devidamente convertidos em pontos considerados conjuntamente em classificação única.

— O concurso de remoção tem por objetivo possibilitar aos professores a chance de serem transferidos de uma unidade para outra, desde que atendam aos critérios estabelecidos pelo edital — comentou a vice-presidente da comissão, Lilian Neto.
 
 

Postado por: Thábata Ferreira – 09/04/2012 12:08:00

Últimas Notícias…