Concorrentes, Olímpia recebe o Olé Brasil na briga pelo G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de junho de 2011 as 12:45, por: cdb

Em partida pela nona rodada do Grupo 02 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia, terceiro colocado, recebe em casa o Olé Brasil atual vice-líder, no domingo, às 10h, no estádio Maria Tereza Breda. O Olímpia joga querendo assumir a vice-liderança do campeonato enquanto o Olé Brasil busca a liderança do campeonato.

Pelé Galvão, diretor de futebol do Olímpia, falou sobre a preparação do time para a partida. “Essa semana fizemos treinamentos visando a partida contra o Olé Brasil, os jogadores treinaram a parte física durante a semana e realizamos coletivos. O time está entrosado e esperamos fazer uma boa partida no domingo”, afirmou o dirigente.

Pelé comentou também sobre o fator casa na competição. “Jogando no nosso estádio teremos a torcida a nosso favor, empurrando o time. Com a pressão deles, esperamos conseguir impor ainda mais o nosso ritmo de jogo para conquistarmos os três pontos e tentarmos chegar entre os primeiros colocados”, concluiu o dirigente.

Na vice-liderança do campeonato e vindo de derrota sobre o Guariba, o Olé Brasil espera vencer para alcançar o líder Barretos. Gil Baiano, treinador do Olé Brasil, falou sobre a postura do time para a partida do final de semana. “Jogaremos da mesma maneira que jogamos, fora de casa ou dentro de casa. Tentaremos estabelecer o nosso ritmo de jogo, atacando o tempo todo para conseguirmos uma vitória que nos deixaria próximos do líder da competição”, afirmou o treinador.

Segundo o treinador, a equipe que entrará em campo será praticamente a mesma que perdeu para o Guariba. “O time está quase escalado, dependemos da volta do Helber, nosso lateral-esquerdo titular que estava machucado para confirmar a equipe que entra em campo”, concluiu o treinador.

Ficha técnica

Olímpia: Klayton; Tico, André Luiz, Muller e Elder; Gilso, Tiago Melo, Bira e Marcus Vinícius; Aguinaldo e Lucas.
Técnico: Rúbio Alencar.

Olé Brasil: Lau; Júlio César, Munhoz, Diego e Jadson (Helber); Bruno Reis, Kaique (André), Motta e Fabinho; Jeffinho e Elvis.
Técnico: Gil Baiano.

Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data e hora: Dia 26 (domingo), às 10h;
Árbitro: Cleber Wellington Abade;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Marco Antonio Monteiro Bagatella;
Quarto árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini.