Comissão realiza hoje seminários sobre combate às drogas em SC e SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 05:11, por: cdb

A Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas promove hoje mais dois seminários estaduais sobre combate às drogas: em Florianópolis (SC) e em São Paulo (SP).

O objetivo é discutir políticas públicas de prevenção ao uso de drogas, a importância do esporte para afastar os jovens do vício e a eficiência da internação compulsória de dependentes químicos.

O seminário de Florianópolis será realizado às 10 horas na Assembleia Legislativa e terá o deputado Décio Lima (PT-SC) como coordenador e o deputado Edinho Bez (PMDB-SC) como relator.

O seminário de São Paulo será realizado às 14h30 no Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e terá o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) como coordenador e a deputada Keiko Ota (PSB-SP) como relatora.

Bahia
Na terça-feira (30), às 14 horas, será a vez da Bahia. O seminário será realizado na Assembleia Legislativa e terá o deputado Nelson Pellegrino (PT-BA) como coordenador e o deputado Emiliano José (PT-BA) como relator.

Brasília
Na quinta-feira (1º), será realizado o Seminário Nacional de Políticas Públicas Contra as Drogas, a partir das 9 horas, no auditório Nereu Ramos.

Da Redação/WS