Começa neste sábado o Municipal de Futebol Master (05/04/2012)

Arquivado em:
Publicado Quinta, 05 de Abril de 2012 às 11:18, por: CdB
Começa neste sábado o Municipal de Futebol Master (05/04/2012)

“Carlos Vicente da Silva (Carlão) e Edson Soares( Edinho)

A SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) marcou para este sábado (07) a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Master. Os jogos acontecerão nos Poliesportivos do Mineirão, J.K., Simonaio, Pedro Sola e Padre Nóbrega. Como no ano passado o Mineirão receberá rodada dupla com jogos as 15h30 e as 17h30, nos demais campos os jogos iniciarão as 15h30.
Este ano a competição contará com 14 equipes que foram divididas em dois grupos (A e B) de 7 equipes cada um. Pelo regulamento na primeira fase as equipes jogarão entre si no grupo, classificando-se os 4 primeiros colocados do grupo para a próxima fase.
Na segunda fase as equipes classificadas do grupo A jogarão contra as equipes do Grupo B, em turno único, classificando os dois primeiros década grupo para as semifinais.
Na terceira fase o primeiro colocado do Grupo A jogará contra o segundo do Grupo B e o Primeiro do Grupo B jogará contra o Segundo do Grupo A. Os vencedores disputarão o título em uma única partida.
Para o diretor da equipe do Nestlé, Carlos Vicente da Silva, o Campeonato Municipal de Futebol Master realizado pela SEL do ano passado foi um dos melhores que disputou, “ Espero que este ano a qualidade da organização e dos jogos sejam tão bons quanto foi no ano passado”, disse o dirigente.
Já o diretor da equipe do Marília Master, Edson Soares (Edinho) , que não participou da competição o ano passado, disse esperar um bom desempenho de sua equipe no campeonato “ Estamos participando pela primeira vez do campeonato da secretaria, esperamos conseguir uma boa colocação no final, se vier o título melhor ainda” disse Edinho.
Os jogos da primeira rodada serão:
Grupo A : Todos os jogos marcados para as 15h30: No Mineirão, Marília Master x Internacional; No J.K., Betel x Padre Nóbrega; No Simonaio, DAEM x Nestlé. Folga Vila Jardim.
Grupo B: Jogos das 15h30: No Pedro Sola, Súria x Rosália; Em Padre Nóbrega, Guarany x União Master. Jogo das 17h30:No Mineirão São Miguel x Toca do Leão. Folga Nova Almeida
Texto e foto: Osmar Oliveira

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo