Com um a menos e dois gols contra, Lyon perde no Francês

Arquivado em:
Publicado Sábado, 29 de Novembro de 2003 às 17:53, por: CdB

Tudo que poderia dar errado em uma partida, aconteceu com o atual campeão francês. O Olympique Lyon passou por um verdadeiro pesadelo no Stade Rennes neste sábado, e perdeu por 3 x 1, com direito a dois gols contra e a expulsão do meio-campista Mahamadou Diarra pouco antes do final do primeiro tempo.

O Lyon, que havia vencido os quatro jogos anteriores da primeira divisão do Campeonato Francês e estava invicto há três meses, perdeu uma chance de ouro de se igualar o Mônaco na liderança.

Os atuais campeões abriram o placar aos 22 minutos de jogo e quando Florent Malouda marcou após boa jogada pela direita de Sidney Govou.

Mas três minutos depois, Anthony Reveillere, tentando desviar um chute de Dominique Arribage na linha, acabou marcando contra para o Rennes.

Aos 39 minutos da primeira etapa, outro jogador do Lyon marcou contra. Após chute de Alexander Frei, a bola bateu na trave e ricocheteou em Nicolas Puydebois direto para a rede.

Diarra foi expulso após levar o segundo cartão amarelo, este por conta de uma falta em Frei, e o atacante do Rennes fez 3 x 1 aos 29 da segunda etapa, da pequena área, após a defesa do Lyon falhar na cobertura.

O resultado favoreceu o Monaco, que tem a chance de ficar seis pontos à frente do Lyon, quando enfrenta o Nantes no domingo.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo