Com situações já definidas, Portuguesa Santista e ECUS se enfrentam

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 17:12, por: cdb

Sem mais pretensões no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Portuguesa Santista e ECUS se enfrentam com suas situações já definidas neste domingo (25), às 10h, no estádio Ulrico Mursa, pela última rodada da terceira fase do Grupo 15. Enquanto a equipe da baixada santista já garantiu a classificação antecipada e joga apenas para ratificar a liderança da chave, com 11 pontos, o time visitante cumpre tabela na última colocação, com apenas um ponto ganho.

Ainda lutando para terminar na primeira posição do grupo, o técnico da Portuguesa Santista, Evaristo Piza, ressaltou que não espera facilidade pela eliminação precoce do adversário. “Com certeza o time deles virá comprometido em conquistar os três pontos. Nosso intuito é atuar da mesma forma para nos mantermos na primeira posição da chave, que permite algumas vantagens na fase final”, afirmou.

Para a partida, Evaristo Piza planeja dar folga para alguns atletas que vem atuando desde o início da competição. Quem com certeza não entra em campo são o goleiro Luciano, o zagueiro Edgar e os meio-campistas Araújo e Leandro Miranda, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Em sua partida de despedida da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o ECUS promete ir à luta e busca a vitória para não amargar somente o único ponto conquistado nesta chave. “Vamos tentar vencer, encerrar com um resultado positivo e não deixar essa fase em branco. Fizemos boas partidas, só não conseguimos o resultado”, comentou o supervisor de futebol Jeferson Lago.

Para esse confronto o atacante Danilo levou o terceiro cartão amarelo contra o Independente nesta quarta-feira (21). Em seu lugar entra Thales. O restante da equipe é a mesma da última rodada.

Ficha técnica

Portuguesa Santista: João Paulo; Wallace, Xandão, Rodrigo e Pit; Mineiro, Marlon, Edgar e Dhiego; Filipe e Leandro.
Técnico: Evaristo Piza.

ECUS: Geison; Michel, Pascoal, Lauro e Rudnei; Evandro, Leandro, Vinícius e Vitor; Thales e Paulinho.
Técnico: Carlos Chudi.

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marco Antonio de Andrade Motta Junior;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Data: 25 de setembro (domingo), às 10h;
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos.