Colunista elege as “mal vestidas do ano”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 9 de janeiro de 2002 as 17:07, por: cdb

A inglesa Anne Robinson apresentadora do programa ‘Weakest Link’, exibido na Inglaterra pela BBC e nos EUA pela NBC, foi eleita a mulher mais mal vestida de 2001. A lista é elaborada anualmente, desde 1960, pelo colunista e ex estilista Mr Blackwell, da California.

A “vencedora” conquistou o titulo por conta de seus trajes pretos e longos, abotoados desde o pescoço. “Parece Harry Potter com a roupa arrastando” – critica Blackwell. A cantora Britney Spears – que foi o 1° lugar no ano passado – caiu para a vice liderança, definida desta vez como “um fiasco de barriga de fora”. A 3ª colocada é a atriz francesa Juliette Binoche descrita como “uma catastrofe em alta costura”.

A relação das Top 10 inclui ainda a cantora Bjork, a Princesa Stephanie de Monaco e Camilla Parker-Bowles, namorada do Principe Charles. Para a estrela Julia Roberts, Mr Blackwell reservou o topo da lista das ‘Fabulous Fashion Independents’, que elege as mulheres que desenvolveram “estilo proprio e interessante”, um grupo que reúne ainda a apresentadora de talk show e empresária Oprah Winfrey e as atrizes Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow, Penelope Cruz e Renée Zellweger.