Código Florestal será relatado por membro da “frente ambientalista” na Comissão de Meio Ambiente do Senado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 31 de maio de 2011 as 13:25, por: cdb

Código Florestal será relatado por membro da “frente ambientalista” na Comissão de Meio Ambiente do Senado

Por: Marcos Chagas

Publicado em 31/05/2011, 16:10

Última atualização às 16:10

Brasília – O senador Jorge Viana (PT-AC) será o relator do projeto de lei do Código Florestal na Comissão de Meio Ambiente do Senado. O anúncio foi feito há pouco, em plenário, pelo presidente da comissão, Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).

Pela manhã, Viana foi um dos participantes de encontro de um grupo parlamentar ambientalista que decidiu adotar estratégias para ganhar tempo no debate sobre o código no Senado.

Depois de ser anunciado oficialmente relator da matéria, Viana disse que trabalhará para tentar um acordo que melhore o texto aprovado pela Câmara dos Deputados, levando em consideração as sugestões do governo.

Fonte: Agência Brasil

Leia também:
“Frente ambientalista” quer mais tempo para debater Código Florestal no Senado
Vaccarezza minimiza críticas e diz que nada abalará base governista
Deputado petista critica condução de Vaccarezza na liderança do governoInsegurança jurídica por causa do novo Código Florestal é pano de fundo de assassinatos no Pará Custo e benefício da coalizão governista em uma semana difícil de esquecerLíder do PT pede que governo ‘azeite’ relação com a basePalocci apresenta atividades de sua empresa a senadores do PTMais sobre o Código Florestal