Clube do Professor – Projeto exibe cinebiografia de Raul Seixas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 13:19, por: cdb

JUIZ DE FORA – 19/4/2012 – 16:15

Clube do Professor – Projeto exibe cinebiografia de Raul Seixas

A cinebiografia “Raul – o início, o fim e o meio”, que conta a trajetória do polêmico cantor e compositor Raul Seixas, é a atração do projeto Sessão Cidadão neste sábado, 21. A sessão, ao meio-dia, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira), é aberta exclusivamente a docentes (mediante apresentação de documento comprobatório da atividade) e tem entrada franca.

Desenvolvido pela Funalfa, o projeto é um desdobramento da parceria firmada entre a direção do cinema e a Prefeitura de Juiz de Fora, sendo parte do processo de revitalização do CineArte Palace. Para conferir o filme é preciso retirar as senhas, limitadas à capacidade da sala, uma hora antes da exibição. Cada pessoa tem direito a um acompanhante e a censura do filme é de 14 anos.

Raul – o início, o fim e o meio – Brasil/2012
Gênero: Documentário. Direção: Walter Carvalho. Participação: Caetano Veloso, Nelson Motta, Tom Zé e Daniel de Oliveira. Sinopse: A vida e a obra do polêmico cantor e compositor Raul Seixas, criador e ícone da “sociedade alternativa”, ao lado do parceiro inseparável, hoje escritor, Paulo Coelho. Um raio X, através de documentos, depoimentos de familiares, ex-esposas, filhas, amigos, músicos e compositores.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa, pelo telefone 3690-7044.
FUNALFA