Clube do Jazz e Bossa é sucesso no Centro de Compras da Pelinca

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 08:03, por: cdb

Mais uma vez, um espetáculo de música instrumental comparável com shows apresentados em grandes centros. Na noite desta terça-feira (17), o Centro de Compras da Pelinca recebeu o Clube do Jazz e Bossa, dentro do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, do Teatro Municipal Trianon. Os músicos da Banda Bossa Jazz receberam como convidada a cantora Tininha Herlander. A presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira, prestigiou a apresentação.

O show uniu o trabalho da música instrumental e o acompanhamento de voz. Na primeira parte da apresentação, Daltinho Freire (sax e flauta), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn), Renato Arpoador (bateria), Márcio Leal (teclado) e André Rangel (contrabaixo), viajaram pela Bossa Nova, com canções, como “Influência do Jazz”, de Carlos Lyra. Tininha participou do segundo momento do show, com sucessos internacionais.

– O público que assistiu ao espetáculo foi bastante diversificado, com trabalhadores, universitários e famílias. A divulgação do Jazz e da Bossa Nova, gratuitamente, em local aberto, é algo maravilhoso – enfatizou o líder da banda Bossa Jazz, Daltinho Freire.
 

Postado por: Thábata Ferreira – 18/04/2012 10:55:00

Últimas Notícias…