Classificado, técnico do Olímpia prega mudança de atitude da equipe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de setembro de 2011 as 16:13, por: cdb

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Independente na manhã deste domingo (25), em Limeira, no Estádio Comendador Agostinho Prada, na última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia conseguiu se classificar para o última fase e vai lutar pelo acesso. A representação do Olímpia conseguiu tal feito graças a derrota do Fernandópolis, por 4 a 1, para o Desportivo Brasil, conquistando uma vaga pelo índice técnico.

Beneficiado pelo regulamento, o time poderia até empatar que estaria classificado, com isso o treinador Deto Pereira comentou sobre a partida. “Era uma proposta que estávamos apostando. Não posso esconder que nós fomos para esse jogo com o regulamento embaixo do braço. Avalio que todos os jogadores fizeram uma boa partida, mesmo com a derrota conseguimos nos classificar graças ao índice técnico que nos deu a terceira melhor campanha que garantia vaga”, explicou Pereira.

Agora classificado, o técnico falou sobre a necessidade de mudar a atitude do time que nesta campanha não embalou jogando em casa. “Na nossa casa temos que mostrar a nossa força. O nosso rendimento como mandante não é bom, então precisamos mudar a nossa mentalidade, temos que ter mais atenção para não deixarmos de pontuar em casa”, afirmou Pereira.