Classificado, Fernandópolis mira liderança contra esperançoso Guarulhos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 10:06, por: cdb

Já classificado para a fase seguinte da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Fernandópolis tentará assegurar a liderança do Grupo 11, nesta quarta-feira, contra o Guarulhos, que ainda mira um lugar na próxima etapa do campeonato, às 20h, no Estádio Claudio Rodante. O time mandante é o primeiro colocado da chave, com dez pontos, enquanto os visitantes estão na última colocação, com dois.

No Fernandópolis, China, treinador do clube, destacou a importância de seus comandados conseguirem um bom resultado para garantir a liderança do grupo. “Ainda falta um ponto para garantirmos o primeiro lugar e vamos buscar este resultado, pois na última rodada não queremos ser o fiel da balança para ninguém, sendo justo com todos”.

Nesta partida, China contará com o retorno do meia Caique, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, ao grupo titular. Já o lateral-direito Boto, que também estava suspenso na última partida, começará o compromisso desta quarta-feira como opção para o segundo tempo.

Já no Guarulhos, o treinador Toninho Oliveira terá problemas para escalar sua equipe, pois o atacante Baiano foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não participa do confronto. O lateral Leandrinho e o volante André foram expulsos na última partida e não jogam. Além disso, um dos artilheiros da equipe, o atacante Samuel cumpre suspensão após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e está fora.

Segundo o supervisor de futebol do clube, William Narcizo, a equipe vai para a partida apenas pensando na vitória. “Sabemos da nossa situação no campeonato e vamos buscar a vitória a todo custo para tentarmos no manter vivos na competição. Vamos correr os 90 minutos para manter viva a esperança de tentar decidir a classificação na última rodada”, explicou o supervisor.

Ficha técnica

Fernandópolis: Stivi; Marcelo, Edmar, Allison e Michel; Caike, Augusto e Ailton; Deivid Tiziu, João Paulo e Itamar.
Técnico: China.

Guarulhos: Rafael; Jefferson, Diogo, Jaílson e Leandro Valentin; Perdigão, Alex, Daniel Brasil e Everton; Vitor e Diego.
Técnico: Toninho Olíveira.

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Ricardo Busette e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Passarin;
Local: Estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis;
Data: dia 24 (quarta-feira), às 20h.