Clássicos prometem esquentar a segunda rodada do Brasileirão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de agosto de 2002 as 20:03, por: cdb

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá os clássicos nacionais como marca registrada. Botafogo x Atlético-MG, no Maracanã; Cruzeiro x Palmeiras, no Mineirão; Grêmio x Vasco, no Olímpico; e Corinthians x Internacional, no Pacaembu – todos eles começarão às 21h40.

O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras é o que está mais chamando a atenção, pois o clube mineiro contratou o técnico do Verdão, Wanderley Luxemburgo, que só se apresentará ao seu novo clube na próxima rodada. Ney Franco comandará a equipe da Toca da Raposa e o interino Paulo César Gusmão comandará o Palmeiras. O curioso é que Gusmão também irá se transferir para o Cruzeiro junto com Luxemburgo.

Também jogam nesta quarta-feira (14/08): São Caetano x Fluminense, no Anacleto Campanella; Atlético-PR x Bahia, na Arena da Baixada; Figueirense x Guarani, no Ernesto Sobrinho; Ponte Preta x Coritiba, no Moisés Lucarelli; e Vitória x Goiás, no Barradão.

A rodada será completada quinta-feira, com Flamengo x Juventude, no Maracanã; Portuguesa x Paraná, no Canindé; e Gama x São Paulo, no estádio Serejão.