Cirurgiões-dentistas têm uma semana para participar de seleção

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 10:35, por: cdb

         Falta uma semana para encerramento das inscrições no Processo de Seleção Interna, da Prefeitura, para Cirurgião-Dentista da Equipe de Saúde Bucal na Estratégia de Saúde da Família. O aviso é da equipe do setor de Supervisão de Capacitação e Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Administração (SMA), que informa o local e o horário de recebimento da documentação: rua General Osório, 918, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. O prefeito Adolfo Antonio Fetter autorizou abertura de sete vagas, a serem preenchidas imediatamente após a conclusão da seleção, e de cadastro de reserva.
         Os interessados devem se dirigir à sala 2 do setor de Supervisão de Protocolo e Arquivo Geral, munidos de cédula de identidade (RG), Ficha Funcional emitida pelo SIM, uma fotografia 3×4 cm, curriculum lattes atualizado e Projeto de intervenção na Unidade Básica de Saúde de lotação. Além do site http://www.pelotas.com.br/interesse_concurso/contratos/edital_006_2012_saude_bucal_familia.pdf, os candidatos têm à disposição a pasta de publicações legais/concursos, no saguão de entrada da SMA, para consulta do edital que contêm todas as regras da disputa.
         De acordo com a supervisora de Capacitação e Desenvolvimento, Vasthi Caetano da Silva, será constituída uma comissão avaliadora composta por representantes das secretarias municipais de Administração (SMA) e Saúde (SMS), do Conselho Municipal de Saúde (CMS), da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (3°CRS) e da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (FOP/UFPel).
         Os sete novos cirurgiões-dentistas da municipalidade atenderão às necessidades das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Vila Municipal, Vila Princesa, Sanga Funda, Barro Duro, Colônias Cerrito Alegre, Cordeiro de Farias e Monte Bonito. A posse na função, para exercício da jornada de 40 horas semanais, e o direito ao recebimento do incentivo no valor de R$ 2.765,00 — Lei Municipal nº 5.865, de 29 de dezembro de 2011 —, ficarão condicionados à implantação das Equipes de Saúde Bucal no Município e ao atendimento das condições constitucionais e legais.

Data: 13/03/2012
Hora: 13:28
Redator: Carolina Ney – 23024/SP
Fotógrafo: Divulgação –