Cinco bairros da zona Leste recebem equipes de limpeza

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de abril de 2012 as 08:43, por: cdb

A Gerência de Serviços Urbanos (GSU), da SDU Leste, começa a semana com equipes de limpeza em, pelo menos, cinco bairros diferentes. Um dos mais beneficiados é o Ininga, onde a gerência continua o trabalho iniciado antes do feriado da Semana Santa. “Dividimos a região por quadrantes, para possibilitar uma ação mais rápida e eficiente. Concluindo uma parte e damos início a outra, até fazermos todo o bairro por completo”, ressaltou o superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade.

Paralelo a ação no bairro Ininga, a SDU Leste começou nesta segunda-feira (9) ações de limpeza na Avenida Zequinha Freire, no Vale Quem Tem, no Loteamento Angélica, que fica na Ladeira do Uruguai, na Rua Crowell de Carvalho, no São Cristovão, além da limpeza de galerias na Pedra Mole, de um campo de futebol na Vila Teresa Brito e na Rua Professor Vidal Ferreira, na Morada do Sol, com a utilização de roçadeiras.

A superintendência tem ainda equipes destinadas a trabalhar exclusivamente com áreas verdes, que são principalmente as praças e parques ambientais. Nessa semana essas equipes estarão em locais como a Praça das Papoulas, no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino, no balão do shopping Riverside, na área verde da Ponte João Isidoro França (Estaiada), entre outros.

“Estamos trabalhando intensamente, inclusive com a realização de mutirões. Mas também pedimos a compreensão da população, já que neste período é comum o mato crescer muito rápido e por conta disso a demanda aumenta. Montamos sempre uma programação destacando as prioridades, mas estamos abertos a atender as solicitações da comunidade”, ressaltou Marcílio Andrade.