Cilindro de gás explode e deixa feridos no Rio

Arquivado em:
Publicado Terça, 27 de Outubro de 2015 às 11:50, por: CdB
Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro: Um cilindro de gás natural veicular (GNV) explodiu na manhã desta terça-feira em um posto de gasolina, em Piraí, no sul Fluminense, deixando pelo menos dois feridos. A explosão ocorreu no momento em que um veículo era abastecido. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o impacto acabou danificando outros veículos e parte do teto do posto. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, porém o local já havia sido isolado pelos bombeiros. Segundo a PM, as vítimas foram socorridas por outras pessoas e foram encaminhadas para o Hospital Flávio Leal.
cilidrico.jpg
Um cilindro de gás natural veicular (GNV) explodiu na manhã desta terça-feira em um posto de gasolina, em Piraí, no sul Fluminense
O hospital informou que duas pessoas foram atendidas na unidade. A motorista Amália Bichara Guimarães, de 34 anos, teve ferimentos no rosto, foi medicada e liberada. Já o frentista do posto Edvaldo Abdala Cândido, de 59 anos, chegou ao hospital com um corte na coxa e permanece internado aguardando a avaliação de um ortopedista. A ocorrência foi registrada na 94ª Delegacia de Polícia (Piraí). Explosão de bueiro Em Copacabana, mais um bueiro da Light explodiu, na segunda-feira, e o tampão atingiu um táxi que passava no momento. A explosão ocorreu na Rua Constante Ramos, esquina com a Barata Ribeiro. Ninguém saiu ferido. A rua foi interditada pelo Centro de Operações da Prefeitura, mas o trânsito na Barata Ribeiro seguiu normalizado. — Eu estava parado no sinal aguardando o semáforo quando houve uma explosão muito forte e tudo ficou muito escuro, com a fumaça negra. Consegui tirar o carro dali e graças a Deus ninguém se machucou. Estava com passageiros no momento — relata o taxista Roberto Antunes da Silva, em entrevista a um programa de TV. Em nota oficial, a Light informou que uma equipe da empresa esteve no local da explosão para isolar a área e que foi prestada assistência ao taxista. A Light informou também que as causas da explosão estão sendo apuradas.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo