Ciente das dificuldades

Arquivado em:
Publicado Quinta, 01 de Novembro de 2012 às 11:51, por: CdB
Renato não espera vida fácil no domingo (Crédito:AGIF)

Apesar de lutar em região exatamente oposta na tabela ao Palmeiras, o Botafogo sabe das dificuldades que enfrentará no domingo, ao entrar em campo na Fonte Luminosa, em Araraquara. Experiente, Renato prevê um adversário determinado a superar o Alvinegro a qualquer custo para fugir do rebaixamento. E espera tirar proveito da situação. 

“É complicado porque eles acabam jogando tudo que sabem. Eles tem que ganhar. A intenção do Palmeiras é vencer, empatar de nada vale. É um jogo perigoso também para nós. É um tipo de jogo em que eles vão se abrir e esperamos aproveitar como fizemos contra o Figueirense”, lembrou Renato. “Sabemos que não será fácil”, disse.

Após lesão no adutor da coxa esquerda que o deixou parado por mais de um mês, Renato voltou a atuar pelo Botafogo no empate contra o Grêmio, no Olímpico. Desde então, o Glorioso disputou outros três jogos e saiu vitorioso de todos. Agora, espera não sair mais da equipe.

“Eu procurei me recuperar bem, até porque não queria voltar a sentir a lesão. O Oswaldo está dando esta oportunidade é procurar agarrá-la e fazer o melhor para o Botafogo. Estou feliz que as coisas estejam dando certo e espero que continuem assim”, disse o volante.

Se Renato comemora seu retorno bem-sucedido, outro jogador fundamental para o Alvinegro corre contra o tempo para voltar a ajudar a equipe. Com pressa na recuperação de lesão na coxa direita, Seedorf conta com o apoio dos companheiros.

“Ele está querendo voltar mais rápido possível. Esperamos que consiga. Sabemos que não teremos ele para o jogo contra o Palmeiras, mas esperamos que contra a Portuguesa ele já possa nos ajudar”, torce o camisa 8 alvinegro.

O Botafogo encara o Palmeiras às 17h deste domingo, na Fonte Luminosa, pela 34° rodada do Brasileiro. Com 50 pontos, o Alvinegro está na sexta posição do campeonato nacional.

Rodrigo Paradella

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo