Cidadania no Ar: STJ lança Central de Atendimento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 10 de março de 2012 as 05:02, por: cdb

O Superior Tribunal de Justiça terá um espaço central e integrado para melhor atender aos advogados e cidadãos que frequentam o Tribunal. Essa central deve começar a funcionar em junho deste ano. O projeto Central de Atendimento foi lançado no gabinete da presidência.

Além dessa novidade, o Cidadania no Ar – jornal da Rádio do STJ – traz reportagem sobre a decisão em que a ex-senadora por Alagoas Heloísa Helena teve negado seu pedido de indenização por dados morais, supostamente provocados por notícias publicadas em colunas da Folha de S. Paulo.

E no dia Internacional da Mulher, o presidente do STJ, ministro Ari Pargendler, prestou sua homenagem a elas durante a abertura da exposição “Retratando Eva”, da artista Bell Miller. O evento contou com a presença de ministros, embaixadores, autoridades diversas e servidores do STJ.

O noticiário também é veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no site www.radiojustica.jus.br. E ainda, na página da Rádio. Lá você pode encontrar este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Confira agora a íntegra do Cidadania no Ar.